quarta-feira, 29 de julho de 2009

O GRANDE MECÂNICO

O Tchê.

O que ele me disse vai ficar gravado na minha memória.

Este era o apelido dele.

Eu conheci a sua oficina no Bairro da Móoca.

Não sei se ele lembrará da "EM".

Mas isto é verdade.

Conheci um grande mecânico.

Um mecânico nos bastidores da sua oficina.

Uma pessoa simples, mas coloca amor no que faz.

Existem quadros nas paredes dela.

Quando escuto a música, me lembro de muitas coisas.

Tantas aconteceram depois que fui embora daquela oficina.

(...)

Agora estou aqui escrevendo o meu diário.

Se alguém adotar os animais carentes ou a ONG.

Aquela que você tanto ajudou a divulgar.

Fique feliz por eles e por ela.

Mesmo que não precisem mais da tua divulgação.

Torça, ajude-os a se tornarem Grandes!

Existem muitos no mundo precisando da sua indicação.

Para serem reconhecidos no que já são, Grandes, como Você.

Eles se tornaram Grandes Por Você.

Fazem parte da Humanidade, como Você.

Pense nisto.

Adote Um Animal Que Está Carente.

Ajude Uma ONG De Defesa Que Está No Planeta.

Divulgue isto no seu GRANDE DIÁRIO.

Nenhum comentário:

ESCREVE QUE EU Ti LEIO